Urubu Cultural

Urubu Cultural

terça-feira, 8 de setembro de 2009

First class puta

Fernando Pessoa, o Fernando Pessoa!, quando escreveu que o melhor do mundo eram as crianças, devia estar grosso e bem grosso, que o rapaz bebia Antiqua como o macaco gosta de banana. O melhor do mundo não são de forma alguma as crianças, o melhor do mundo é não sofrer, quer física, quer espiritualmente.
Como é que algo, em potência, assassino ou prostituta, pode ser o melhor do mundo? É esse precisamente o caso de Tânia Cátia, que passarei a relatar de seguida.
Tânia Cátia era orfã de mãe desde a tenra idade dos três anos, quando completou os dezoito, faleceu-lhe o pai, num terrível e macabro acidente de aviação. Deixou em testamento o apartamento em que ambos habitavam, e uma churrasqueira bem localizada no centro da cidade.
Tânia Cátia não percebia nada de restauração, especialmente do ramo de churrascaria, sabia assar frango, ficava de facto bastante saboroso, desde que fosse cozinhado no forno.
Tânia Cátia tinha uma amiga de má rês, que a introduziu no ramo da prostituição, apresentando-lhe alguns cavalheiros, que recorriam a este tipo de serviço; todos senhores de asseio e desafogo monetário. Porém, não chegavam para as ambições de Tânia Cátia, que com o que auferia, só se podia presentear com pequenos mimos e luxos.
Apesar de tudo, Tânia Cátia estava no princípio, muitas raparigas como ela, caindo nas garras de um proxeneta, encontram-se em muito piores condições, que ela, tendo que descontar para o quarto, para o chulo, etc... Tânia Cátia não descontava para nada, nem para ninguém.
Certa vez, encontrando-se Tânia Cátia num famoso resort turístico, ouviu a conversa entre um português e um estrangeiro, gesticulando, tentava explicar algo ao seu interlocutor:
- A first class puta, amigo, tens que experimentar, very good!!!
Sem hesitar, Tânia Cátia aproximou-se, e abordou os dois cavalheiros:
- Eu sou uma puta com classe! – exclamou.
O português fez-se desconfiado e pediu para experimentar os serviços de Tânia Cátia. Deslocaram-se para a cabana do mesmo, onde permaneceram, mais ou menos, uma hora a conviver. Quando voltaram, para junto do cavalheiro estrangeiro, o português disse-lhe assim:
- She’s a first class puta, all right!
O estrangeiro não se fez rogado, e foi ajudar Tânia Cátia, a realizar o seu sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário