Urubu Cultural

Urubu Cultural

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dificuldade

Tenho uma dificuldade. Há muitos anos que tenho uma dificuldade. Há quantos anos, não saberei ao certo, mas é algo que me dificulta bastante o quotidiano, e a convivência com as outras pessoas. Sempre que me começo a vestir, calço primeiro os sapatos, e só depois, visto as calças, como, quer de verão, quer de, inverno, uso sempre botas, esta tarefa revela-se um autêntico quebra-cabeças. Por isso, e assim sendo, vejo-me totalmente dependente da caridade de estranhos, que interpelo da janela do meu quarto, rogando para que me comprem o que necessito, pois não me sentiria à vontade, na rua, envergando somente: a roupa interior, a camisa e as botas.
Já muitas pessoas, certamente de má índole, a quem pedi ajuda, me fugiram com o dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário