Urubu Cultural

Urubu Cultural

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Álgebra do sistema linfático


A Revolta dos Camponeses contra os vulcões de moedas e as moscas de água originou: a mitose, na reprodução assexuada durante a dinastia Safávida. Johann Sebastian Bach, conjuntamente com Apolo Central, construiu aparelhos Mona Lisa para o boxe, entusiastas do cinema de animação, deitavam-se ao sol como uma alforreca sem bílis; a biosfera é fundamental na preservação dos bocas-de-rã, que comem os cogumelos de Otto von Bismarck e Thomas Becket, enquanto estes adoram Anúbis. Alcalóides do nordeste, detidos por Winston Churchill, geram protões na Cidade do Vaticano, daí resultando a energia cinética para os astronautas e andorinhões, irem ao Cinema Luís de Camões, ver tubarões a comer camarões assírios cor de âmbar.
            São Bernardo vende cobre durante o massacre de Amritsar, pagando-lhe em amonites e aviões, Afonso Henriques de Portugal vê-se afectado pelos campos magnéticos dos aviões, pois suas moléculas provêm do sudeste asiático. As andorinhas-do-mar nidificam em árvores caducas, repletas de aracnídeos pertencentes a Valentina Tereshkova, natural da Arábia Saudita, aprecia ângulos e insectos capturados por Sonni Ali, no arenito. Robert Goddard, ainda na Bielorrússia, deu cabo dos pulmões de Idi Amin, com seus arcos protistas, mais tarde em Pompeia, no período quaternário, na região que é hoje o Mónaco e Quirguistão, capturou um quetzal dos glaciares do período Pré-câmbrico, não resistindo este às reacções químicas, do ballet dos automóveis. Um rádio imita aves-de-caça, aves-de-rapina e Michael Romanov, tocando instrumentos de percussão nas asas-deltas, voando ao sabor dos elementos, sobre a guerra dos Balcãs.
         Várias amibas habitam o solo da taiga sem som, onde se pratica o budismo zen, em estreita relação com a Estrela Polar no Azerbaijão. A selecção de râguebi tem a luz de Mohandas Gandhi, e Abel Tasman, de Ferrari, usufrui de telecomunicações, para falar aos seus camaleões, através de uma gravação de som relativa à geometria do sultão Solimão I, agarrado a estalactites e estalagmites, sem ADN, nos barcos que carregam berilo por entre as morsas de Margaret Thatcher; a arquitectura das suas amígdalas beneficia, com a apatite das amêijoas habitantes em gargantas submarinas. Girinos em movimento circular, são estudados por John Ball, a sua evolução na Bósnia-Herzegovina dos Pós-Impressionistas, adeptos de jogos com bola e taco do Benim, sólidos como buracos negros do budismo, fê-los migrar para noroeste com os aborígenes, primos de Yuri Gagarin, mais exactamente para a Albânia, onde prestaram culto a Bastet. Já na Arménia, múltiplos parasitas infestaram Charles de Gaulle, que via passar cometas pelo canal alimentar de Berlim; eis que estala a guerra dos Bóeres no Império Bizantino, por causa de um topázio, disputado num desafio de squash, e noutros jogos com bola.
         Sob as cúpulas do teorema de Pitágoras, esvoaçam baratas do Burkina. A plataforma continental, encontra-se repleta de gramíneas e bivalves. Os seus genes e hereditariedade, expelem ácido carbónico para cima dos Astecas nas Baamas, avariando assim, o seu aparelho de Golgi. Estes animais produzem arte para o imperador Augusto, domador de baleias em Angola, mestre de artes marciais e lançamento do dardo, chegou a campeão no próximo oriente; seu camarada Pompeu, comprou um escolecito aos escaravelhos das Comores, que lhe permite detectar o espectro electromagnético da reforma. No colo aninha rãs e sapos do Egipto, todos estes elementos têm mitocôndria. Karl Benz, benzeu os Hititas e um homem pré-histórico em Espanha, não considerando o bioma da Birmânia e do Djibuti, onde os protozoários dos intestinos dos merychippus, provocavam reacções endotérmicas nos Emiratos Árabes Unidos
         É preciso espaço no Qatar, bem como, energia, energia cinética da Guatemala, onde os jogos de raqueta e a patinagem, durante o levantamento da Páscoa, libertem pólen sobre o Large Array no sol, através de raios X e/ou raios ultra-violeta. Os rádio-telescópios monitorizam bandos de petréis, sobrevoando as pirâmides de dióxido de carbono, onde dinossáurios em partículas derrubam o muro de Berlim. Computadores provocam a polinização dos eohippus, recorrendo à arte vídeo no epicentro da epiderme do Equador, onde peixes ósseos do Paraguai, libertam partículas subatómicas por sobre Bartolomeu Dias. O imperador Diocleciano do Peru, deu um passou-bem a Ronal Reagan, maculando-lhe a pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário