Urubu Cultural

Urubu Cultural

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Astrologia automóvel


Um ângulo amortecedor é o comando do ar, de um carro veterano, com motor de quatro tempos e travões antibloqueio, sem suspensão, mas simbólico da astrologia chinesa. O signo masculino sofre de sobrealimentação dentro do concept car; o prognóstico do sol nascente é a oposição ao nodo da lua, com chassis no meio do céu, perto da zona de deformação do RV. Conforme as directrizes da ergonomia em cruz, foi personalizado, transformado num quatro vezes quatro, de cambota especial para o raid, embora lhe falte o conversor catalítico, bem como, as notas de navegação. O sistema de ignição forma um eixo, como o horóscopo de estrutura inferior, do signo do motor em v compacto.
         O airbag da terra está fixo num círculo em sextil, de cremalheira cardinal comedora de pinhão, que me elabora uma carta astrológica, desrespeitadora da astronomia com árvore de came. É de qualidade superior à da astrologia natal. Bebo água com uma fórmula diferencial cúspide, relativa à quadratura do ar das casas, representativas do arquétipo descendente e de mutável aspecto, na astrologia de sistema de casas do carro de colecção.
         O signo feminino é uma constelação submetida ao TMG ascendente, repousante nas boxes em conjunção com a embraiagem dos descapotáveis, formando um crescente glifo nos travões de tambor modificado do signo do sol… sem spoiler, sem fogo planetário… A borboleta, é o elemento primário do CV. Envolta num baquet, vendeu os travões de disco e o carburador, após uma injecção de combustível, prevista na astrologia mundana eclíptica.
         A governação do imum coeli chegou ao planeta, estendendo-se a toda a esfera celeste, assinalaram-se efemérides concernentes ao ciclo da astrologia horária, de determinado grau.

Sem comentários:

Enviar um comentário